Seguidores

segunda-feira, 9 de março de 2015

Merece Registro, 09/03/2015


  • No próximo final de semana, Capoeiras vivenciará a parte cultural da Festa de São José 2015. Acontecerão shows musicais nas noites do sábado e do domingo (14 e 15). 



  • No sábado às 15:00 horas haverá a primeira Corrida de São José. A corrida de atletismo é organizada pelo Quartel Mirim - Capoeiras.  A largada será na Vila de Zé de Sinhozinho, e a idade mínima para participar é 18 anos.



  • Já no domingo (15), durante o dia acontece o 3º Bate e Volta da cidade de Capoeiras. O encontro reunirá motociclistas e motos de toda região e até de outros estados. A organização é do empresário Bruno da Ótica.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 09, Renata Waleria; dia 10, Jorge dos Santos; e dia 13, Junior Artes. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • O ex-prefeito Neném disse que a reforma da Praça João Borrego só não começou ainda porque falta água, mas que se a situação se normalizar, a revitalização da mesma deve ocorrer no segundo semestre deste ano. 



  • Estivemos visitando a barragem Gurjão na tarde deste domingo (08), e a situação é muito ruim. A água existente lá é tão pouca que já não é suficiente para cobrir os pescadores que ainda tentam capturar algum peixe na barragem.  Em Capoeiras e Caetés desde a semana passada que não chega água nas torneiras.



  • O grupo jovem Arca da aliança, da paróquia de São José em Capoeiras, realizou n a tarde deste domingo (08), mais uma caminhada da fé. O grupo saiu da Serra do Quati e percorreu ruas do bairro Frei Damião. No próximo dacontecerá novamente.



  • O comerciante e ex-vereador Josemil Peixoto fez uma bonita declaração de amor a Capoeiras. Foi na noite da última sexta-feira (06), durante um evento realizado na Câmara de vereadores de Capoeiras. Ele também arrancou risos dos presentes quando disse que na época em que pretendia mudar de ramo no comércio, fechar a oficina mecânica e montar a sorveteria, teve quem lhe perguntasse se ia fabricar sorvetes de graxa. 


“Renda-se, com o eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento”.
Clarice Lispector

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!