Seguidores

quarta-feira, 25 de março de 2015

FUNASA promove reunião em Capoeiras sobre o Plano de Melhoria da Qualidade da Água

Uma equipe da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA realizou reunião nesta terça-feira, 24 de março de 2015, em Capoeiras, Pernambuco, onde trataram do Plano de Melhorias da Qualidade da Água – Cisternas do Semiárido. Da reunião participaram o secretário de Saúde Cleber Stamm Gewehr, Agentes Municipais de Saúde entre outros servidores da área de saúde. O objetivo do encontro é formar agentes multiplicadores, e reforçar o Plano Municipal de Saneamento Básico que está sendo elaborado no município. Para isso, a oficina, “Ações de educação para o controle da água para consumo humano – Cisternas do semiárido”, será realizada nos dias 26 a 28 de maio de 2015, aqui no município.

Os técnicos da FUNASA durante esta semana estão indo a zona rural de Capoeiras, onde acompanhados por Agentes Municipais de Saúde visitam algumas das famílias beneficiadas com a construção de 350 cisternas no município no último ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!