Seguidores

terça-feira, 24 de março de 2015

Campeonato Municipal é um sucesso de público

Por: Gilmar Alves

O campeonato municipal de Capoeiras tem atraído um grande número de pessoas  que vem para assistir as partidas, todas realizadas  no campo da Cohab de Capoeiras. O auxiliar de esporte Gibi em entrevista para o repórter do programa Falando com o Agreste da Marano FM  Gilmar Alves  disse que este ano o campeonato tem tido um grande público, ele elogiou  também o nível das equipes que estão participando do campeonato municipal.

O campeonato conta com treze equipes, e é formado por dois grupos, a comissão  de arbitragem  também é formada por pessoas de capoeiras e  que tem  destacado-se bem no comando das partidas. Todos os jogos estão sendo realizados sempre aos sábados e domingos a tarde, Gibi elogiou o comportamento tanto das equipes como da torcida, segundo ele o campeonato vem acontecendo sem nem um tipo de violência e isso facilita o trabalho da arbitragem e da equipe organizadora.

A competição teve inicio no dia oito de fevereiro,  ate chegar a grande final haverá grandes  jogos  entre as equipes do município, Gibi convida a todos para prestigiar o campeonato municipal 2015 de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!