Seguidores

quarta-feira, 11 de março de 2015

Acusado de assassinar o Sargento Vicente será julgado nesta quinta-feira (12), no Fórum de Capoeiras.

O Tribunal do Juri da Comarca de Capoeiras, Pernambuco, nesta quinta-feira, 12 de março de 2015, julgará José Osmar da Silva (conhecido por Moicano), acusado de assassinar a tiros o sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Vicente Gomes da Silva (Sargento Vicente). A sessão do Tribunal do Juri começa às 09:00 horas, no Fórum de Capoeiras, na Av. Aprígio Inácio Cordeiro. A sessão é aberta ao público, e deve atrair muitas pessoas.

O acusado (foto), na época com 23 anos, foi preso no dia 27/11/2012, num sítio na zona rural de Cachoeirinha, e segundo a Polícia, ele já estava com passagens compradas para viajar para São Paulo.

O crime ocorreu no domingo, 28/10/2012, durante uma festa, no Sítio Várzea das Cobras, zona rural de Capoeiras. Segundo informações divulgadas na época do crime pela polícia, o acusado teria discutido com o Sargento Vicente, ido até sua casa e se armado com um revólver, voltado à festa e disparado várias vezes contra o policial, que chegou a ser socorrido para um hospital em Garanhuns, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Um comentário:

  1. Anônimo3/12/2015

    E os que mataram o irmão dele quando serão julgados.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!