Seguidores

sábado, 10 de janeiro de 2015

Prefeito Leonardo Martins e prefeita Neide Reino tomam posse na Codeam

Deputado Federal Fernando Filho; Neide Reino; João Campos; Leonardo Martins e o senador Fernando Bezerra
Na noite desta sexta-feira, 09 de janeiro de 2014, foi empossada a nova diretoria da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional – CODEAM: presidente Leonardo Martins, prefeito de Inajá, e vice presidente, Neide Reino, prefeita de Capoeiras. A solenidade aconteceu na sede da entidade e contou com as presenças de mais de 30 prefeitos do Agreste e do Sertão. presentes também, o senador eleito de Pernambuco Fernando Bezerra (PSB), o deputado federal Fernando Filho (PSB), o deputado estadual Claudiano Filho (PSDB), o presidente da AMUPE, José Patriota, o reitor da UPE professor Pedro Falcão, João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, e Anchieta Patriota que representou o governador Paulo Câmara. 
Vereadores, Afreu, Antonio Crioulo, Geraldo do Alegre; ex-prefeito Neném; vereador Piu; sec. de Transportes Rosimario Correia. Na frente: Sec. de cultura Helenita Costa e o presidente da Codeam Leonardo Martins.
Vice presidente da CODEAM, a prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) afirmou que o comparecimento de quase cem por cento dos prefeitos da região prestigiando aquele evento, na verdade estavam prestigiando o Agreste Meridional. Ela conclamou os prefeitos a se darem as mãos para juntos enfrentarem a crise que atinge os municípios.  Disse não ter duvidas de que Leonardo Martins com a coragem e motivação que tem fará uma grande gestão a frente da presidência da CODEAM.  “Peço todos os dias a Deus, força, motivação e coragem. Leonardo conte com todos nós, estamos para lhe ajudar no que for preciso para que possamos unir o Agreste Meridional e fazer uma CODEAM cada vez mais forte para a melhoria da população, que é o que mais interessa a todos os prefeitos e prefeitas aqui presentes” - disse Neide Reino.
Senador Fernando Bezerra, Sec. de Obras Gildo Marques, e o ex-prefeito Neném
Presidente empossado, o prefeito Leonardo Martins, agradeceu as pessoas que o ajudaram a tornar-se presidente da CODEAM. Ele falou das dificuldades enfrentadas pelos municípios, como queda de receita, seca, e problemas da bacia leiteira; disse que a questão política ficou para trás, e prometeu arregaçar as mangas e dá sua parcela de contribuição e defender os interesses de todos os municípios associados.

Vereador Geraldo do Alegre, deputado estadual Leonardo Martins, Helenita Costa, Neide Reino,
Rosimario Correia e o ex-prefeito Neném.

Um comentário:

  1. Anônimo1/10/2015

    Prefeita parabéns agora lhe peço que não esqueça de resolver os problemas de nossa Capoeiras por exemplo no bairro se não me engano chama se bairro napoleão os moradores se querem saneamento básico tem que fazer por conta própria li outro dia no blog que até o fim do ano a prefeitura se comprometia de colocar luzes nos postos que estavam as escuras e não aconteceu pois na rua que moro existe um posto que nunca teve lãmpada as casinhas que tem na saída para o riacho do mél o povo estão sofrendo com a fedentina das fossas cheias já falaram bastante com os responsáveis e nada foi resolvido se eu morasse lá já tinha ido falar com o promotor acorde prefeita

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!