Seguidores

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Prefeita de Capoeiras tranquiliza servidores de que não haverá mais demissões.

Em entrevista ao radialista Sulipa, da Rádio Jovem Cap FM, a prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) tranquilizou os servidores municipais comissionados e, contratados, de que não haverá demissões no município.  “Tivemos um momento difícil quando fomos obrigados a demitir servidores, cortar na própria carne contra nossa vontade; demissões que nos custaram caro. Não vamos demitir. Todos os ajustes já foram feitos. Quem esta (trabalhando) fique tranquilo”. – disse a prefeita ao ser indagada se ainda haveria demissões. O radialista baseou sua pergunta no fato de recentemente várias prefeituras estarem demitindo servidores. A entrevista com a prefeita ocorreu na última sexta-feira, 09 de janeiro de 2015, logo após a cerimônia de posse na CODEAM e foi ao ar na Rádio Jovem Cap FM nesta segunda-feira (12).

Um comentário:

  1. Anônimo1/16/2015

    parabéns , agora de uma vigiada no hospital que ontem por volta das des da noite cadeirante veio ao hospital numa moto um trasortando a moto o garupa segurando ele após ser atend , tinha cinco carro e quatro mototorista ele retotornou naquela situação precaria em cima de uma moto não custava ierem levar aquele doente .

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!