Seguidores

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Prefeitura de Capoeiras paga 13º salário aos servidores municipais.

Natal com dinheiro no bolso. Nesta quarta-feira, 17 de dezembro de 2014, a Prefeitura de Capoeiras efetuou o pagamento do 13º salário dos servidores municipais efetivos; e até o próximo dia 30, serão pagos os salários relativos ao mês de dezembro. O Secretário Municipal de Administração Jorge Willame disse que graças ao empenho da prefeita Neide Reino e da sua equipe, Capoeiras é um dos primeiros municípios da região a efetuar o pagamento integral do 13º salário aos seus servidores.

Jorge Willame informou também que no próximo dia 28/12, na quadra do Colégio Municipal, acontecerá a festa de confraternização dos servidores municipais de Capoeiras.

3 comentários:

  1. Anônimo12/17/2014

    Informo ao senhor secretário e a senhora prefeita que tratem o pagamento dos funcionários como uma obrigação e não como uma obra pra ser publicada em blogs, sinceramente a que ponto capoeiras chegou, onde até pagamento de salário é usado como obra política, Cade rateio dos professores, Cade fardamento escolar, pagamento de fornecedores e carros de estudante, deixando muito a desejar prefeita....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/18/2014

    Parabéns.
    Aproveito a ocasião para falar sobre o ônibus que leva os alunos para a faculdade de Arcoverde. Essa semana tivemos 3 sustos e que bom que só foram sustos, graças a Deus. O fato é que esse ônibus está com problema nos freios. Gostaria de pedir a senhora Neide Reino juntamente com o senhor secretário de transporte que tenham piedade da gente e que façam algo por nós. Não podemos andar em um transporte sem freios e principalmente para Arcoverde já que se trata de um caminho longo e cheio de curvas. Agradecemos desde já a vossa compreensão.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/18/2014

    Gostaria de saber se os contratados também vão receber 13° igual a Caetés?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!