Seguidores

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Merece Registro, 15 de dezembro de 2014


  • Vândalos roubaram parte das mangueiras de luz de leds colocadas para decorar as árvores da Praça João Borrego, em Capoeiras, neste natal. O roubo aconteceu durante este final de semana. Os amigos do alheio e de Capoeiras levaram também algumas das estrutura de ferro, estas posteriormente foram abandonadas sem as mangueiras de luzes.



  • Há quem afirme que após o ex-prefeito Neném assumir a Secretaria Municipal de Governo, o atendimento ao povo na prefeitura de Capoeiras melhorou muito. Os funcionários estariam mais atenciosos e prestativos. A mudança é visível, a prefeitura agora está sempre cheia de pessoas, algumas buscando soluções para problemas que as atingem, e outras que vão para conversar e/ou tomar um cafezinho.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 17 , Nayara Costa; dia 18, Nilda Maia e Cleia Reino; dia 19, Adelson Santana e Geraldo Mouret. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • No próximo domingo, dia 21 de dezembro de 2014, o município de Capoeiras estará completando 51 anos de Emancipação Política. 



  • A prefeitura de Capoeiras irá entregar a população na próxima semana a reforma e ampliação realizada no Hospital Municipal.



  • Chegou o fim do ano! Esta aberta a temporada de confraternizações: famílias, amigos e colegas se reúnem para comemorar a passagem de mais um ano juntos.   


“Os infelizes são ingratos; isso faz parte da infelicidade deles”.
Victor Hugo

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!