Seguidores

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Merece Registro, 08.12.2014


  • Um senhor conhecido por Salvador Pedro, 74 anos foi encontrado morto dentro da casa onde morava no Sítio mimoso, zona rural de Capoeiras. A vitima residia sozinho, e seu corpo já em estado de decomposição foi encontrado por um neto, neste domingo, 07 de dezembro de 2014.



  • Violência. Um homem de 36 anos foi agredido a faca peixeira na noite da última sexta-feira, 05 de dezembro de 2014, aqui em Capoeiras. Segundo informações, vitima e acusado estaria bebendo juntos quando houve um desentendimento. A vitima foi socorrida para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, e devido a gravidade dos ferimentos foi removido para um hospital na capital pernambucana.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 08, Palmyra Godoy; dia 11, Luiz Rafael; dia 13, Marta Soares e Lucia Lourenço; e dia 14, Vanessa Carneiro. Felicidades, paz e saúde aos aniversariantes!



  • Em Capoeiras, o recesso escolar nas escolas da Rede Municipal de ensino começa no próximo dia 19. 



  • Nesta segunda-feira (08), Dia de Nossa Senhora da Conceição, a paróquia de São José, em Capoeiras, realizará duas missas: uma no horário da manhã e outra á noite.



  • A prefeitura de Capoeiras através da Secretaria de Cultura irá ornamentar a Praça João Borrego para o Natal. Responsável pela pasta de Cultura, a senhora Helenita Costa informou que a Secretaria esta cuidando dos preparativos.


“O diabo pode  citar as Escrituras quando isso lhe convém”.
William Shakespeare

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!