Seguidores

domingo, 7 de dezembro de 2014

Gilmar Alves Falando com o Agreste

O jovem radialista GILMAR ALVES vem a cada dia destacando-se nos meios de comunicação e agora ele é o novo correspondente do programa Falando com Agreste na Marano FM de Garanhuns, das 11 ao meio dia, apresentado pelo publicitário e radialista Marcelo Jorge. GILMAR ALVES traz com exclusividade as informações de algumas cidades do agreste setentrional como caruaru, Toritama, Taquaritinga e Santa Cruz do Capibaribe.

Nos próximos dias vai levar para o programa entrevistas exclusivas com político, empresários e várias personalidades da região. Apesar de jovem GILMAR ALVES tem uma certa experiência e fez a comunicação de uma campanha política em 2012 em capoeiras, e também é conhecido por apresentar vários eventos na região. Em 2015 ele vem com alguns projetos na área de comunicação e fala da satisfação e do orgulho de poder mostrar  seu trabalho em um programa de grande audiência que é o Falando com Agreste. {eu me sinto feliz e agradeço em primeiro lugar a Deus e a Marcelo Jorge por acreditar no meu trabalho e por mim dar essa grande oportunidade, admiro muito o trabalho dele e sei que vou aprender muito com ele}

GILMAR ALVES atualmente está morando em Santa Cruz do Capibaribe e trabalha na 98.5 Santa Cruz FM.
Gilmar Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!