Seguidores

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Garanhuns, aberta a Expoflores no Parque Euclides Dourado

Feira irá incentivar a produção, comercialização e chamar atenção para o consumo de flores e plantas ornamentais no município

Foi aberto hoje,11 de dezembro de 2014, a I Garanhuns Expoflores. A feira, que tem o objetivo de incentivar a produção, e consequentemente, comercialização de flores, no município, resgatando, assim, o título de “Cidade das Flores”, funcionará das 9h às 21h, no Parque Euclides Dourado, no bairro Heliópolis. Além da venda de plantas e produtos paisagísticos, o evento promoverá palestras e minicursos, e seguirá até o próximo domingo (14).

A feira contará com uma variedade de plantas e flores, inclusive, algumas em lançamento, móveis para jardins, consultas com representantes do setor paisagístico, e também, disponibilizará de cursos e palestras sobre floricultura e paisagismo.

O evento, que é uma realização do Governo Municipal, tem como apoiadores o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que está disponibilizando toda a estrutura de estandes e o Mapa. Técnicas em Artes Florais, Compostagem Urbana, Método de Saúde Okada e Cultivo de Bonsai, são os minicursos que serão oferecidos, durantes os quatros dias de evento. Já as palestras, abordarão o tema Jardinagem e Paisagismo e Plantas de Interior. Quem tiver interesse em participar dos minicursos deve se inscrever no Parque Euclides Dourado, das 9h às 11h e das 15h às 17h, pelo valor de R$10,00, por curso. As palestras são gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!