Seguidores

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal 2014!

Um comentário:

  1. Anônimo12/24/2014

    Caro Raimundo.
    Hoje é o dia de agradecer, é dia de nos perdoarmos e perdoar e sobretudo de agradecer.
    Durante o ano nesse seu trabalho incansável como única tribuna existente e resistente ao mesmo tempo em nossos município que reverbera para nossa terrinha, estado , país e mundo, muitas com ilações provocativas por parte dos que nunca se acham contentes, por outros que se bastam e ainda outros que se deleitam.
    Ora, em muitos momentos alguns falavam que o blogueiro incansável não tinha a coragem de postar os comentários. E aí dentro do meu achismo com certeza eles não sabem definitivamente o que é coragem, segue uma pequena definição do que possa ser o ato em sí:A coragem nunca foi questão de músculos. Ela é uma questão de coração. O músculo mais duro treme diante de um medo imaginário. Foi o coração que pôs o músculo a tremer..
    É então caríssimo que passo imaginar, que o impressionante nos fracos é que eles precisam humilhar aos outros para se sentirem fortes.
    Nesse momento que celebramos o nascimento do maior de todos, que ele seja a luz e o balizamento das nossas vidas, o elo de todos nós e acima de tudo o parâmetro para o agir de cada cidadão ou cidadã.
    Que doravante o ódio transforme´se no amor e assim seja combustível de nossas vidas.
    Espero um 2015 profícuo onde possamos acrescentar vida em nossos dias e nunca dias em nossas vidas.
    Muitíssimo obrigado Raimundo Lourenço

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!