Seguidores

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Deputado estadual José Humberto agradece votação e se coloca a disposição de Capoeiras

Silvone, Piu, deputado e sua esposa, prefeita Neide Reino, ex-prefeito Neném,
 e o irmão do deputado
Apoiado em Capoeiras pelo vereador Ailton Lino (Piu), o deputado estadual José Humberto (PTB) foi o primeiro candidato eleito votado em Capoeiras nas eleições de 2014 que voltou para agradecer os votos recebidos, e se colocar a disposição do município na Assembleia Legislativa. O deputado esteve visitando Capoeiras neste domingo, onde foi recepcionado pelo vereador Ailton Lino e participou do aniversário do senhor Zé de Preta, sogro do vereador. O deputado ainda se encontrou e conversou com a prefeita Neide Reino e com o ex-prefeito Neném.  “Capoiras me ajudou, e eu me sinto satisfeito. E a forma que tenho de retribuir a Piu, a sua gente e a Capoeiras é com trabalho”. – disse o deputado em entrevista ao amigo Sulipa.

“Estou em Capoeiras não só para agradecer os votos, mas para dizer a Piu, transmitir a prefeita Neide Reino, e ao amigo ex-prefeito Neném que conheço desde 2003, que eu estou a disposição. Através do vereador Piu que me trouxe para cá, eu tenho um compromisso com Capoeiras a partir de fevereiro de 2015, quando assumiremos o mandato de deputado estadual”. Completou o deputado.

José Humberto disse que conhece Capoeiras desde o ano de 2003, quando era Secretário Geral do PTB, cargo que ocupa até hoje.  Ele qualificou de “excelente” a votação que o vereador Piu lhe transferiu em Capoeiras. Disse que conheceu Piu através de um amigo em comum, e que mantém com ele uma amizade amistosa. Agradeceu e enalteceu o vereador Piu dizendo que este tem raízes, é identificado com o povo, trabalha e tem vocação política. “Eu terei muita responsabilidade com Capoeiras. - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!