Seguidores

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Capoeiras esta iluminada para o Natal e réveillon 2014.


Luzes e pisca-piscas anunciam o Natal na Praça João Borrego, em Capoeiras. A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura ornamentou o centro da cidade para os festejos do nascimento do menino Jesus e o réveillon. A Praça recebeu uma lapinha, e os postes e arvores foram decorados com micro-lampadas.

O trabalho de poda das árvores foi realizado pelo amigo "Careca"; a decoração ficou a cargo da Secretária de Cultura Helenita Costa, e de  Junior Artes e Maria Aparecida (Cida).

Veja fotos da decoração natalina de Capoeiras:






6 comentários:

  1. Anônimo12/18/2014

    Faltou anunciar quais as bandas que irão tocar dia 21 e no derradeiro dia do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/18/2014

    BONITO ESTÁ CAETÉS COM SUA ILUMINAÇÃO, QUE ACHO NÃO CUSTOU MIL REAIS, UMA VERGONHA, NEM A IGREJA RECEBEU UMA LUZ. PENSE NUMA MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/19/2014

    Veja só, estou respondendo aos dois comentários aí a cima, enquanto pessoas pensarem pequeno nossas cidades irão sempre continuar pequenas, pois, não eh só de festas que uma comunidade vive, mais sim, de outras coisas tais como, boa educação, boa saúde. Capoeiras e Caetés vivem um contexto diferenciado, na primeira pessoas estão e foram acostumados a diversão profana e cobram de seus gestores besteiras desse tipo, na segunda a gestão municipal erra mesmo, mais não é isso que deve-se cobrar e sim defeitos que se tem. É claro se ter uma cidade bonita é obvio de excelente, mais seria melhor a cobrança vir do trabalhador que trabalha 30 dias do mês para ganhar meio salário!!!
    Agradeço ao sr Raimundo pela oportunidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/19/2014

      Parabéns caro anônimo, pelo pensamento em um bom desenvolvimento social, e com educação, saúde e responsabilidade que um bom gestor administra uma cidade, tendo em vista que algumas pessoas, veem uma administração como um parque de diversões, quando se fala da iluminação natalina o importante e lembra do natal como um tempo de compartilhar e de reviver o nascimento de Jesus, simples como foi seu nascimento cheio de paz e muita luz, vale salientar que a atual gestão vem trabalhando em prol do desenvolvimento social, tratando as pessoas de igual para igual, a saúde hoje conta com médicos de plantão, os PSF, atendendo os mais necessitados, a educação vem atingindo melhores índices de desempenho escolar, na parte de obras diversas construções e reformas vem sendo concluídas no decorrer destes quase dois anos da gestão da Prefeita Neide Reino, quando se fala de salário todos os servidores municipais recebem até o dia 30 de cada mês, sem ter que dividir com outro servidor o seus suado salário mínimo, como acontece no elogiado município vizinho sem falar da saúde que vive na UTI, faltando médicos e medicamentos.

      Excluir
  4. Anônimo12/19/2014

    capoeiras esta iluminado só mesmo na praça porque veja, nas ruas que ficam por traz a escuridão imensa isso é uma vergonha, agora as contas nós pagamos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/20/2014

    caro anônimo vá reclamar a celpe, e as vereadores de gestões passadas que aprovaram a lei de taxa de iluminação publica, pois a responsabilidades e da celpe até 31 de dezembro do corrente ano.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!