Seguidores

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Prefeitura esclarece sobre o problema da iluminação pública em Capoeiras.

Sobre o problema da escuridão nas ruas, reclamado por moradores da cidade de Capoeiras (leia aqui), a Prefeitura informou que tem feito o possível para resolver o problema, mas que infelizmente a Companhia Energética de Pernambuco – CELPE não tem atendido aos pleitos. O secretário de Governo, Gildo Marque informou que o Município enviou vários ofícios a Celpe solicitando a colocação de luminárias nos postes onde não tem, e a troca das que estão queimadas nos demais que necessitam. Ele disse ainda, que inclusive o município se prontificou em colocar luminárias no Loteamento Napoleão Ferreira (Ademilde), um investimento de cerca de R$ 17 mil, mas que a Celpe não permitiu.

Gildinho informou que a partir de janeiro/2015, as prefeituras devem assumir a iluminação publica nos municípios, mas até lá, o problema é de inteira responsabilidade da Celpe, que por estar em período de transição da responsabilidade, não esta atendendo as solicitações do município. 

Oficios e seus anexos enviados a Celpe:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!