Seguidores

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Nova escola no Povoado Maniçoba em Capoeiras será concluída até o final de 2014


A prefeita Neide Reino (PSB) através da Secretária de Educação e Secretaria de Obras entregará a população nos próximos dias, o novo prédio onde funcionará a Escola Cônego João Rodrigues de Melo, localizada no povoado Maniçoba, zona rural de Capoeiras, Pernambuco.  As obras de construção estão bem adiantadas, e deverão ser concluídas até o final do ano de 2014, garantiu o diretor da AGAS CONSTRUTORA, empresa responsável pela execução da obra.  Em fase de acabamento, estão sendo feitos rebocos, piso e pintura do novo prédio. 

A nova escola do Povoado Maniçoba fica localizada às margens da PE 193, e ocupa uma área de 10 mil m². O novo espaço terá seis salas de aulas, laboratório de informática, cozinha, cantina, além de salas para a administração. 

O secretário de Governo Gildo Marques informou que o novo prédio da escola da Maniçoba será inaugurado antes do inicio das aulas em 2015. Na manhã desta quinta-feira, 27 de  novembro de 2014, o secretário de Governo Gildinho e o assessor da prefeitura Rosimário Correia estiveram visitando a obra.
Gildo Marques, Construtor da obra, e Rosimario Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!