Seguidores

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Mulheres têm mais orgasmos intensos quando o parceiro é rico e engraçado, diz pesquisa.

Um homem que te faz rir pode te deixar muito feliz — e não só pelas boas piadas. Pelo menos esta é a conclusão de um estudo realizado pela Universidade de Albany, nos Estados Unidos. Após interrogar estudantes universitárias sobre a sua vida sexual e as características de seus parceiros, os pesquisadores concluíram que quanto melhor o senso de humor do parceiro, mais chances elas têm de experimentar orgasmos intensos. Da mesma forma, o prazer também aumentaria de acordo com a autoestima e a renda familiar do homem.

Conduzida pelo psicólogo George Gallup, a pesquisa levantou detalhes como medidas, personalidade e aparência dos parceiros das entrevistadas. A intensidade dos orgasmos também se relacionava com a frequência com que o casal tinha sexo durante a semana e em quão atraída por seu parceiro a mulher se sentia.


Copyright © 2013 O Globo S.A.

Um comentário:

  1. Boa tarde RAIMUNDO
    Pesquisa qual eu considero relativa, por que se a mulher pegar um homem que saiba dar prazer não só a ele ,mas como também a pessoa qual estar com ele vai ser lógico que esta pessoa vai ter prazer em conjunto.
    Claro que o homem sendo rico, a mulher já tem prazer por ele ser rico, e ser engraçado é deveras estranho eu ter um orgasmo com o cara contando história engraçada.
    Eu não sei que pesquisa mais idiota é esta, mas sinceramente é não ter o que fazer, para sair fazendo perguntas tipo estas as pessoas.
    Enfim se é verdade eu não sei, mas sempre tive prazer com os companheiros qual tive e na hora não era engraçados e tão pouco rico, mas eu tive muito prazer.
    Desejando uma maravilhosa sexta feira
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!