Seguidores

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Merece Registro, 10.11.2014


  • O Comitê Executivo e de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB realiza reunião na próxima quarta-feira, 12 de novembro de 2014. Será a partir das 14:00 horas no Centro de Referencia da Assistência Social – CRAS. O evento faz parte do Plano de Mobilização Social.



  • Crismas. Neste domingo, 09 de novembro de 2014, jovens receberam o sacramento do Crismas na paróquia de são José em Capoeiras. As Crismas ocorreram nos horários, manhã e tarde, e foram ministradas pelo monsenhor Benevenuto Satiro, que é o administrador diocesano, já que a Diocese de Garanhuns esta sem Bispo no momento. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 09, Albertina Bezerra e Severina Ferreira; dia 10, Evanice Silva; dia 11, Aline Felix; dia 12, Dapaz Santos; dia 14, Junior Almeida; dia 15, Jessica Calado. Felicidades, paz e saúde aos aniversariantes!



  • Eita! A COMPESA em Capoeiras esta com a gota: manda água para os consumidores a conta-gotas (duas vezes por mês): mas em compensação, os valores cobrados nas contas são de arrepiar. 


“Podemos facilmente perdoa uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz”.
Platão

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!