Seguidores

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Esteja com Deus minha avó!

Hoje é um dia triste para minha família, minha avó paterna nos deixou aos 98 anos. Maria Soares, mulher forte, grande guerreira, e só coração.  Mais velha de sete irmãs (três já haviam nos deixado), minha avó teve seis filhos (tia Carmem faleceu em São Paulo no dia 05/10/2014), ela deixa netos, bisnetos e tataranetos.

Ela faleceu no final da manhã desta terça-feira (11), em um hospital na cidade de Caruaru onde estava internada. Seu sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (12), na cidade de São Caetano, PE, onde residia.

Lembro que na minha infância, um dos meus passeios preferido era está à sua casa, e brincar por entre fruteiras e plantações flores e de verduras cultivadas a beira do Rio, no Sítio Taquara, zona rural de Caruaru. Depois ela foi morar em São Caetano.

Nesse momento que você partiu minha avó, parafraseio um pensamento de “Vida Única”: Não quero dizer adeus, despedir das pessoas que amamos dói demais. Prefiro levá-las comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!