Seguidores

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Bola Murcha se confraterniza em praia alagoana.

Atletas da Associação de Futsal Bola Murcha, de Capoeiras, realizaram no último final de semana sua já tradicional viagem de final de ano. Para descansarem e se confraternizarem, o destino escolhido foi a praia do Francês, no litoral sul de Alagoas. A excursão para alguns dos atletas de final semana teve sabor de aventura.

Numa casa, a beira de piscinas, no minicampo, ouvindo musica, o churrasco rolou 24 horas por dia regado a 70 caixinhas de cervejas, além das bebidas quentes. Também havia a disposição Jogos de salão: sinucas, pebolim, pingue-pongue, cartas e domino.  Como a casa ficava distante da praia, muita gente preferiu ficar o tempo todo em casa, e nem viu o mar. 
Em pé, da esquerda: Helio da Água, Carlinhos, Célio, Helio Noronha, Airton e Sabugo;
Sentados: Negão, Lequinho, Vereador Piu, Marquilano e Roba.
Causos da viagem:
O ônibus que levou parte do pessoal errou o caminho e só chegou ao destino depois de mais de 08 horas de viajem: e no dia seguinte ainda se atolou na areia, dizem que a sorte foram as mulheres que desceram para emburrar o veiculo.  Teve papudinho que após beber muita cerveja foi vitima de incontinência urinaria e acordou todo molhado. Já nosso amigo Marquilano pisou num ouriço e precisou pagar para retirar mais de uma dezena de espinhos do bicho que ficaram encravados nos seus pés. Teve ainda disputa de rimas improvisadas entre Maurílio e Sabuco que provocavam gargalhadas na plateia. E claro, foram contadas muitas histórias engraçadas, e houve algumas “Picuinhas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!