Seguidores

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PSB de Capoeiras encerra campanha política no município com carreata e arrastão

Na noite desta quarta-feira, 1º de outubro de 2014, uma carreata seguida de um arrastão pelas principais ruas de Capoeiras, PE, encerrou a campanha política do PSB no município. O evento reuniu um bom numero de pessoas, além de carros e motos, e contou com as presenças do candidato a deputado estadual Marcantonio Dourado (PSB), da prefeita Neide Reino, vereadores, entre outras lideranças locais.


Após percorrerem as ruas da cidade, os participantes se reuniram na Praça João Borrego para ouvir os discursos de Marcantonio Dourado, da prefeita Neide Reino e do ex-prefeito Nenem. Nas suas falas os três reforçaram a importância do voto nos candidatos da Frente Popular de Pernambuco para que Capoeiras e Pernambuco não parem de crescer; e citaram algumas das obras que estão sendo executadas pelo governo do Estado em Capoeiras: a pavimentação da PE 193, a construção do Colégio do Estado, entre outras. 

Além de Marcantonio Dourado, o PSB de Capoeiras apoia o candidato a deputado federal Silvio Costa (PSC), para governador Paulo Câmara (PSB), para senador Fernando Bezerra(PSB), e para presidente Marina (PSB).

A reunião de ontem estava prevista para ocorrer no Sítio Mocambo, mas faltou energia elétrica no local, então, o grupo voltou para a cidade.
Fotos: Helenita Costa compartilhadas no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!