Seguidores

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Merece Registro, 06.10.2014


  • Em comentários postados no blog, moradores de ruas próximas à cadeia pública de Capoeiras estão reclamando da fedentina causada por uma criação de porcos naquele local. Eles pedem que a Vigilância Sanitária tome uma providencia.



  • O Diretor Municipal de Cultura Rodrigo Cordeiro pediu afastamento do cargo. Ele voltou a trabalhar apenas como servidor da Secretária Municipal de Educação. Rodrigo disse que por causa da sua iminente formatura no curso de Engenharia, no inicio do próximo ano, precisa ter mais tempo para si. O fato é que a Secretária Municipal de Cultura perdeu um excelente colaborador.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 06, Ivan Charles; dia 07, José Carlos, Cheyla Melo, e Mara Tavares; dia 08, Sabugo Melo; dia 09, Marilda Aparecida e Maria Geruza; dia 10, Renato Tenório. Felicidades, paz e saúde aos aniversariantes!



  • O Programa Radiola de Ficha será realizado no Sitio Pau Ferro, em Capoeiras, no domingo, 23 de novembro. O evento tem o patrocínio de Bruno da Ótica.



  • Na semana passada, mais uma vez estivemos almoçando na cidade de Venturosa. Por lá: eu, Ernandes Oliveira, Junior Artes e Bruno da Ótica. No cardápio, bode assado; na conversa, principalmente a política local. E amanhã tem mais.



  • Frase que ouvi de um popular  nesta semana de eleições em Capoeiras: “Trabalho não faz ganhar eleição, o que faz ganhar eleição é ajeitar o povo que só pensa si mesmo”.


Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer.
Mario Quintana

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!