Seguidores

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Festa de Nossa Senhora Aparecida começa nesta sexta-feira, no Sitio Pedra Miúda em Capoeiras.


Com extensa programação religiosa e cultural, a Festa de Nossa Senhora Aparecida , no Sítio Pedra Miúda, em Capoeiras, começa nesta sexta-feira, 10 de outubro de 2014. A parte religiosa da festa, como celebrações de missas, leilão, procissões e acolhimento as comunidades das demais paroquias do município têm a frente o monsenhor Geraldo Batista. Já a parte cultural da festa, mais uma vez é promovida pelo agropecuarista Raildo Santino, e conta com o apoio da Empetur.

Famosa por apresentar grandes atrações musicais todos os anos, A Festa da Pedra Miúda no ano de 2014 terá shows com Djair e Banda (sexta-feira, 10), Edu & Maraial (sábado, 11), e a banda de forró Gatinha Manhosa (domingo, 12).

Obs: Em relação as atrações anunciadas no cartaz houve duas mudanças: Na sexta-feira se apresenta Edson e Cia no lugar de Zé Ilton e Zé Inaldo; e no sábado, as irmãs Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!