Seguidores

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Datafolha: Dilma tem 52% e Aécio, 48% dos votos validos

Pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira, 20 de outubro de 2014 aponta os candidatos Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) empatados tecnicamente, mas com ligeira vantagem da petista. Segundo o levantamento do Datafolha, Dilma tem 52% e Aécio, 48% dos votos validos; quando são excluídos os votos brancos, nulos e eleitores indecisos. 

Na pesquisa anterior, divulgada no dia 15, Aécio estava na frente com 51%, e Dilma, 49%.

No levantamento com os votos totais, que inclui votos brancos nulos e eleitores indecisos, Dilma tem 46% e Aécio, 43%. Votos brancos e nulos 5%. Eleitores indecisos, 6%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo Jornal Folha de São Paulo, entrevistou 4.389 eleitores. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Vox Populi
O Instituto Vox Populi também divulgou pesquisa com intenção de voto para Presidente da Republica nesta segunda-feira (20.10). No levantamento, Dilma tem 46% e Aécio, 43% das intenções de voto. Considerado-se apenas os votos validos (excluídos os votos brancos, nulos e eleitores indecisos), a petista tem 52% e o tucano, 48%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Record, ouviu 2.000 eleitores em 147 municípios nos dias 18 e 19 de outubro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!