Seguidores

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cantora Airô Barros esta visitando seus familiares em Capoeiras.

A cantora, poeta, contadora de histórias e artista plástica capoeirense Airô Barros esta na terrinha visitando familiares e amigos. Ela chegou ao Recife no último dia 23, e nesta quarta-feira, 29 de outubro de 2014, chegou em Capoeiras. Nesta quinta-feira (30) ele esta visitando parentes no Sítio Serra Verde, zona rural do município, e no próximo sábado (1º/11), estará no Povoado Maniçoba, onde também residem familiares e amigos seus. 

Airô Barros recentemente se apresentou no programa Senhor Brasil, comandado pelo apresentador Rolando Boldrin na TV cultura, onde disse que era de Capoeiras, PE. Ela tem um CD lançado, “Terra em Transe”, e já esta pesquisando material para seu próximo disco. Também é autora do livro “Frágua” reunindo 54 poemas. A artista é pós-graduada pelo Instituto das Artes da UNESP/SP.

Ela é neta do senhor Manoel Grande, e do senhor Agostinho Faustino, do sitio Una dos Soares; é sobrinha de Lindeci, professora no Sítio Imbé; e prima do professor Agostinho Jessé.

Abaixo dois vídeos da apresentação da cantora capoeirense no programa Som Brasil,  na TV Cultura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!