Seguidores

sábado, 4 de outubro de 2014

Alberto Feitosa encerrou campanha com comícios em Jucati e Maraial

Alberto Feitosa, Josivaldo Siqueira, Luiz Farias Paulo Câmara e Raildo Santino
Deputado estadual e candidato a reeleição, Alberto Feitosa (PR) participou de dois grandes comícios de encerramento da sua campanha, na última semana, nas cidades de Jucati e Maraial.

Na noite do ultimo sábado, 27 de setembro de 2014, no município de Jucati (foto), Agreste Meridional, Alberto Feitosa acompanhado do prefeito Gerson Henrique e do vice-prefeito Clivio Alencar, e dos vereadores Alexandre, Romildo Paixão, Pedro Damião, Elias Vírgulino, Luciano Campos e Adelson Cordeiro, participou de um grande comício de encerramento da campanha no Agreste.

Já na noite desta quinta-feira (02), Alberto Feitosa esteve na cidade de Maraial, onde participou ao lado da prefeita Marluce e de muitos moradores do município de mais um grande evento de apoio a sua candidatura. 

Capoeiras.
Nesta sexta-feira (03), Alberto Feitosa este visitando o município de Capoeiras, onde ao lado do agropecuarista Raildo Santino cumprimentou eleitores na feira livre, e visitou alguns amigos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!