Seguidores

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Professora da AESGA Virginia Spinassé faz palestra em Congresso, em Goiás.

Professora Virginia Spinassé e a diretora do Colégio
Municipal de Capoeiras, professora Maria Almeida 
A professora da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) e coordenadora dos cursos de Pós-graduação da Autarquia, Virginia Spinassé, participa como palestrante no 1º Congresso Goiano de Gestão de Pessoas com Deficiência e Reabilitados do INSS, que acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia-GO, nesta terça e quarta-feira, dias 9 e 10 de setembro.

O Evento é uma realização do Fórum Goiano de Inclusão no Mercado de Trabalho da Pessoa com Deficiência e Reabilitado pelo INSS (FIMTPODER) e tem o apoio do Sistema Fieg, Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-GO), Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (ADFEGO) e Ministério Público do Trabalho (MPT).

O objetivo é qualificar gestores de recursos humanos e diretores de empresas no que diz respeito ao preenchimento de 2% a 5% de seus cargos com reabilitados da Previdência Social e pessoas com deficiência.

A palestra da professora Virginia está incluída no Painel Integração, Retenção e Desenvolvimento de Talentos, que será realizado na quarta-feira, 10 de setembro.

Serviços: Mais informações pelo site www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 247.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!