Seguidores

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Merece Registro, 1º.09.2014


  • Uma loja localizada na Rua Dona Quiterinha em Capoeiras foi assaltada, na segunda-feira (25). Segundo informações, o assalto foi praticado por dois homens que chegaram numa moto, baixaram as portas da loja e praticaram o crime. A dupla roubou dinheiro e mercadoria, e fugiu com destino ignorado.



  • O vereador Érico Barbosa disse ter sido procurado por pessoas atendidas no PSF do Imbé, que reclamam da falta de privacidade no atendimento médico. Segundo o vereador, a divisória entre os consultórios permite que os pacientes do médico e do dentista ouçam as consultas uns dos outros.  O que tornaria o atendimento sem privacidade.



  • O vereador Dedinho cobrou informações sobre a Praça de Taxi cujo Projeto de Lei foi aprovado na Câmara, e que até agora não há nenhum veiculo prestando o serviço em Capoeiras. 



  • Dedinho também pediu informações sobre a Praça de Moto Taxi implantada na Rua Dona Quiterinha. Dedinho disse ter tomado conhecimento que existe mototaxistas sem Carteira de Habilitação trabalhando na cidade, pondo em risco a vida das pessoas que usam o serviço.



  • O salário mínimo passará a ser R$ 788,00 a partir de janeiro de 2015. Um reajuste de 8,8%. O anuncio foi feito pela ministra do Planejamento Miriam Belchior.


Livros são muito perigosos, eles fazem pensar.
Antonio G. Iturbe

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo9/02/2014

    IPMN/JC
    Em Pernambuco, Marina tem 41%, Dilma tem 35% e Aécio tem 3%.
    Raimundo, estar no jc pesquisa em Pernambuco.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!