Seguidores

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Merece Registro, 08.09.2014


  • O Colégio Municipal José Soares de Almeida realiza na próxima quinta-feira, 11 de setembro de 2014, a abertura dos Jogos Interclasses. O evento será na quadra poliesportiva do referido colégio, a partir das 14:00 horas.



  • A prefeita de Capoeiras Neide Reino deve assinar ainda esta semana a Ordem de Serviço para inicio da obra de saneamento e pavimentação de várias ruas no Loteamento Frei Damião, em Capoeiras.



  • O blogsaojosedecapoeiras.blogspot.com.br após ter ficado um tempo parado, voltou a ser atualizado com regularidade. Agora o responsavel por atualizar o blog é Roberto Noronha (Movimento Carismático).O blog trás informações sobre atividades realizadas na paróquia de São José, em Capoeiras. Na lista de blogs na coluna ao lado você encontra o link para acessa-lo.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 08, Maira Nascimento e Jairo Fernandes; dia 13, Rodrigo Cordeiro, Claudia Correa, Alexandre Henrique; e dia 14, Karol Neves e Neide Reino (prefeita). Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • O CAETÉS FEST começa na próxima quinta-feira (11), na vizinha cidade de Caetés. O evento marca o aniversario de Emancipação Política do município, e acontecerá de 11 a 14 de setembro, na praça pública. Wesley Safadão e Banda Garota Safada  são a principal atração da festa.



  • Um ônibus da caravana do PSB voltada para o publico jovem esteve na cidade de Capoeiras na noite da última quinta-feira (04). Com musica e a apresentação de vídeos num telão, o grupo apresentou aos jovens o candidato a governador de Pernambuco, Paulo Câmara.


Não mude, amadureça. Não discuta, ignore. Não diga, faça. Não chore, sorria. Não desista, tente. 
Camila Alda

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!