Seguidores

sábado, 20 de setembro de 2014

Filho de Eduardo Campos participa de ato político em Caetés.


No final da tarde desta sexta-feira, 19 de setembro de 2014, o ex-prefeito Zé da Luz (PHS) promoveu um grande ato político na cidade de Caetés. O evento reuniu milhares de pessoas e contou com a presença de João Campos, filho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos; Raul Henry (PMDB) candidato a vice-governador na chapa de Paulo Câmara; e os candidatos a deputado estadual Marcoantonio Dourado )PSB) e Sivaldo Albino (PPS); e o candidato a deputado federal Fernando Monteiro (PP). 

Na cidade, em clima de emoção o filho de Campos fez seu primeiro discurso político. Ele agradeceu o carinho que sua família tem recebido após a morte do seu pai num acidente aéreo, no dia 13 de agosto, em santos SP. O jovem pediu o voto de confiança dos presentes para elegerem Paulo Câmara, governador. Um dos momentos mais emocionantes foi quando João Campos dirigiu palavras ao seu pai: “Eu digo: meu pai pode ficar tranquilo. Porque enquanto eu e todo este grupo estiver unido, nós não desistiremos de Caetés, não desistiremos de Pernambuco e jamais desistiremos do Brasil”.

O ex-prefeito Zé da Luz ao discursar fez acusações a Gestão  do prefeito Armando Duarte (PTB), e falou das obras realizadas pela família Arraes, em Caetés. Ele se disse surpreso com a força do povo na rua, e animado previu: Vamos garantir a maior vitória da Frente Popular na região. Pode anotar aí”.
Com informações do Portal Agreste Agora.

A segunda foto é de Uiara Wanderley e foi compartilhada no Facebook pelo vereador Everaldo Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!