Seguidores

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Alberto Feitosa ao lado de Paulo Câmara participa de encontro com entidades do turismo de Pernambuco

Com relevantes serviços prestados ao turismo de Pernambuco, o deputado estadual e candidato a reeleição Alberto Feitosa (PR) ao lado do candidato a governador Paulo Câmara e do candidato a senador Fernando Bezerra Coelho (ambos do PSB), participou na semana passada de uma reunião com entidades representativas do setor de turismo em Pernambuco. 

Ex-secretário de Turismo de Pernambuco na gestão do ex-governador Eduardo Campos, Alberto Feitosa disse que a divulgação de Pernambuco no Brasil e exterior foi um dos pontos altos do seu trabalho a frente da Secretaria de Turismo do Estado. E que a participação em feiras nacionais e internacionais, a realização de ações que mostraram e enalteceram os potenciais turísticos pernambucanos, entre outras atividades, contribuíram para o crescimento do número de turistas em Pernambuco.

Alberto Feitosa é candidato a deputado estadual e para isso conta com apoios importantes em várias cidades do Estado, a exemplo de Capoeiras onde é apoiado pelo PR e PMDB local e faz parceria com o deputado e candidato a reeleição Mendonça Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!