Seguidores

terça-feira, 5 de agosto de 2014

UPAE Garanhuns registra mais de sete mil atendimentos em julho de 2014


Os números da UPAE Garanhuns voltam a impressionar. O Coordenador Geral, Gustavo Amorim, apresentou os dados consolidados de atendimentos referentes ao mês de julho de 2014, com a superação em todos os serviços oferecidos para a população do Agreste Meridional.


"Há um ano, quando inauguramos, partimos de apenas 182 atendimentos naquele primeiro mês, para agora apresentar 7.228 atendimentos no mês passado. Além disso, estamos com mais de 20 especialidades, indo além do planejamento inicial." - Comemora Amorim.

Há de se registrar ainda que foram feitos 254 procedimentos cirúrgicos oftalmológicos, sendo 95 de catarata. Foram também registrados 264 procedimentos cirúrgicos em dermatologia, 35 em otorrinolaringologia, 40 em urologia e 18 em cirurgia geral, com destaque para pacientes com hérnia.

"Nosso desafio é manter a qualidade dos serviços à medida que atendemos cada vez mais pacientes da região, como mostram as estatísticas. Ficamos felizes com o reconhecimento dos que passam pela UPAE Garanhuns, e transmitimos esta responsabilidade e os elogios a todos que fazem a unidade, em todos os setores, que têm se dedicado com carinho para oferecer bons serviços a nossa população". - Finaliza o gestor.

Um comentário:

  1. Franklin Stem Santos da Silva10/14/2014

    GARANHUNS MAIS UMA VEZ DE LUTO

    É preciso mudar é preciso conscientiza o povo da necessidade de elegermos os nossos candidatos e termos representantes na assembléia e na câmara.

    Não vejo motivo de ALEGRIA, porque fulano foi mais votado de que sicrano. É preciso repensar onde erramos, onde estamos errando.

    Será que é a falta de AMOR POR GARANHUNS?

    Não é a falta de UNIÃO POR GARANHUNS?

    Vejamos não elegemos:
    • Governador,
    • Senador,
    • DEPUTADO ESTADUAL E
    • DEPUTADO FEDERAL.

    Garanhuns tem condições de eleger:

    2 DEPUTADO ESTADUAL E
    1 DEPUTADO FEDERAL.


    Acredite: ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!