Seguidores

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Romário Dias visita Capoeiras na próxima sexta-feira, dia 15.

Na próxima sexta-feira, dia 15, o candidato a deputado estadual Romário Dias visita Capoeiras, acompanhado do ex-prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, que disputa uma vaga na Câmara Federal. Os petebistas vão percorrer a feira da cidade, com o grupo do ex-prefeito Dudu e devem almoçar no município vizinho.

Sábado, dia 15, Romário estará em sua terra natal, Correntes, e também em Palmeirina. Nesta última cidade o ex-conselheiro do Tribunal de Contas almoça com o ex-prefeito Antônio Vicente.

Na sexta-feira, dia 22, Romário Dias pretende voltar a Capoeiras, desta vez acompanhado do senador Armando Monteiro.

PROPAGANDA LIMPA – Embora tenha apoios em Garanhuns, Romário Dias ainda não colocou nenhuma propaganda política nas ruas da cidade. Ele explicou que seus painéis e cartazes demoraram a ficar prontos, porque toda sua campanha é atrelada a do seu federal, Ricardo Teobaldo.

Romário também antecipou que não colocará propaganda em ruas e avenidas importantes da cidade, para evitar a poluição visual, que a seu ver termina prejudicando pedestres e motoristas. “Todo meu material, em Garanhuns ou outra cidade, será só nas entradas, de modo que não traga algum tipo de prejuízo à população”, explicou o candidato, que da mesma maneira que o senador Armando Monteiro, defende uma campanha limpa, “sem sujar as ruas”.

Fonte: Blog Roberto almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!