Seguidores

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Romário Dias não vê Renata Campos como candidata

Político experiente, que já exerceu os mais diversos cargos públicos, o petebista Romário Dias avalia com cuidado a cena pernambucana após a morte do ex-governador Eduardo Campos. A seu ver a viúva do líder socialista, Renata, não disputará nenhum cargo público, como está se especulando.

Ele conhece a família de perto, já esteve do mesmo lado de Eduardo em alguns momentos e pelo que percebe a ex-primeira dama irá se dedicar inteiramente aos filhos, que precisam muito dela neste momento. “Ela é funcionária do Tribunal de Contas e estava de licença. Para ser candidata a algum cargo precisava ter se afastado dentro de um prazo legal”, esclareceu.

Romário acredita que os próprios correligionários de Eduardo Campos e Paulo Câmara estão alimentando a possibilidade de Renata ser candidata, agindo mais pela emoção, devido ao impacto da morte do ex-governador.

O ex-conselheiro do Tribunal de Contas lamentou muito a tragédia e disse que o acidente e a morte do socialista causou um trauma enorme na política estadual e nacional, porque foi um fato completamente fora do normal, pegando todos de surpresa.

Candidato a deputado estadual na Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Romário Dias elogiou a atitude do senador Armando Monteiro de guardar o luto na campanha até o final desta terça-feira, dia em que será celebrada a missa de sétimo dia.

Segundo o petebista, o grupo de Armando Monteiro se preparou para ganhar a eleição em Pernambuco disputando no voto, enfrentando o candidato de Eduardo com ele no palanque. “As circunstâncias criaram outra situação e é preciso muita serenidade e bom senso para fazer política de agora por diante”, defendeu.

CAPOEIRAS – A partir de amanhã os candidatos majoritários e proporcionais da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe começam a voltar às ruas e visitar os municípios do interior. Nesta quarta-feira Romário Dias vai estar em Araripina, na sexta-feira comparece a Capoeiras e no sábado e domingo estará em Palmeirina, Correntes e Lagoa do Ouro.

Romário disse que mais de uma dezena de prefeitos estão para anunciar adesão à candidatura de Armando Monteiro, porém o ato de formalização de apoio foi adiado por questão de respeito ao ex-governador que deixou o nosso convívio.
Fonte: Blog Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!