Seguidores

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Romário Dias esta confiante na vitoria de Armando Monteiro


O prefeito de Lagoa do Ouro, Marquidoves Vieira (PSB) e o ex-prefeito de Correntes, Júnior Lúcio (PR), passaram a apoiar a candidatura de Armando Monteiro graças a Romário Dias (PTB), que é ligado aos dois há muitos anos.


Segundo Marquidoves, Romário foi um político que fez muito pelo Agreste Meridional. “Ajudou a construir a rodovia PE 300 e quis o destino que você retornasse à vida político-partidária para viabilizar ainda o recapeamento dessa rodovia, que hoje se encontra abandonada pelo governo do Estado", disse o prefeito durante um discurso, em Lagoa do Ouro.

Candidato a deputado estadual, Romário continua confiante na vitória de Armando Monteiro e João Paulo. Ele disse que o crescimento do representante do PSB é natural, prevê uma disputa acirrada, mas não tem dúvida de que no fim prevalecerá a experiência e a capacidade do petebista, a seu ver muito mais preparado para governar Pernambuco.
Fonte: Blog Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!