Seguidores

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Pernambuco e o Brasil estão de luto com a morte de Eduardo Campos

Ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente do Brasil, Eduardo Campos , 49 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira dia 13 de agosto de 2014, vitima de um acidente aéreo, na cidade Santos – São Paulo, o qual vitimou sete pessoas.  A trágica morte do Líder político causou comoção no país, e foi lamentada de norte a sul do Brasil por políticos, empresários e principalmente pelo povo.

Políticos do Brasil inteiro lamentaram a morte do presidente Nacional do PSB, Eduardo Campos. Notas de pesar pelo falecimento foram divulgadas pela presidente Dilma Roussef e pelo ex-presidente Lula. Também foi decretado luto de três dias no país. Nas redes sociais muita gente também externou seu pesar pela morte de Campos.

Herdeiro político do seu avô Miguel Arraes, Eduardo Campos mudou a cara de Pernambuco durante os sete anos em que foi governador, implantando no Estado um ritmo de desenvolvimento que há muito não se via. Idealista, ele também sonhava com um novo modelo de fazer política. Sonho que lamentavelmente foi interrompido com a sua trágica morte, hoje. 

Hoje o Brasil esta triste, e a política mais pobre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!