Seguidores

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Merece Registro, 04.08.2014


  • Volta às aulas. Em Capoeiras, os estudantes das Redes Estadual e Municipal de Educação voltaram às aulas nesta segunda-feira (04). Voltou o movimento de alunos nas ruas da cidade após o período de recesso escolar. 



  • Novo grupo político poderá surgir em Capoeiras nos próximos dias. Segundo fiquei sabendo trata-se de um grupo de jovens que inclusive já estaria se articulando para apoiar um candidato a deputado federal nas eleições de 05 de outubro próximo. 



  • Corrida de cavalos. Nosso amigo Luis Farias mais uma vez lavou a égua! Numa corrida realizada neste domingo na pista do prado Oliveira, no sítio Alto do Melado, zona rural de Capoeiras, a égua Faísca de propriedade de Luis Farias novamente foi a grande campeã. A corrida de 300 metros foi contra uma égua pertencente a Paulo Liborio, e segundo informações, a égua Faísca teve uma vitoria convincente, deixando sua concorrente comendo poeira a metros de usura. Segundo informações as aposta$ foram alta$.



  • O Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Capoeiras, inaugurará na cidade nos próximos dias, seu comitê de apoio a candidatura Paulo Câmara ao governo de Pernambuco e demais candidatos da Frente Popular. O comitê ficará localizado na Praça João Borrego; o prédio já foi pintado.



  • Parabéns! Completando idade nova esta semana, os amigos: dia 05, Dona Maria das Neves (mãe dos nossos amigos Junior e Roberto Almeida); dia 07, Maria Freitas; e dia 08, o radialista Ernandes Oliveira. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Estivemos na cidade de Venturosa nesta segunda-feira (04), almoçando o tradicional bode assado. Eu, Sulipa, Ernandes Oliveira, Luis Farias e Raildo Santino. Em tempos de eleições as conversas são mais instigantes e as vezes reveladoras.



  • Por falar em Venturosa, a cidade nesta terça-feira (05), recebe o Projeto Cultura Livre nas Feiras. Realizado pela Secretaria de Cultura de Pernambuco e Fundarpe, na feira livre de Venturosa, a partir das 09:00 horas se apresentam: palhaço Pipoquinha; repentista Maximino Bezerra; Grupo Forró Pé de Bode; e musical de MPB com o cantor John Lennon.


O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair.
Bill Gates

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!