Seguidores

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Alberto Feitosa recebe o apoio dos prefeitos de Quixaba e Santa Maria da Boa Vista, no sertão de Pernambuco

Alberto Feitosa, Josivaldo Siqueira, Luis Farias
Paulo Câmara e Raildo Santino
Com serviços prestados a Pernambuco, o deputado estadual e candidato a reeleição Alberto Feitosa (PR) recebe o apoio de prefeitos e outras lideranças políticas em todas as regiões do estado. No domingo, (24), no sertão, o ex-secretário estadual de Turismo participou de evento que contou com a presença da prefeita de Santa Maria da Boa Vista, a senhora Eliane, vereadores e outras lideranças locais. Na região do Pajeu, Alberto Feitosa também recebe o apoio do prefeito do município de Quixaba, Zé Pretinho. A prefeita de Floresta Rorró Maniçoba também apoia Alberto Feitosa.

Na região do Agreste, Feitosa recebe apoio importantes em municípios como: Brejo da Madre de Deus, Gravatá, Maraial, Pesqueira e capoeiras, entre outros; neste último, ele faz parceria com Mendonça Filho e é apoiado pelo PR e PMBD local, Raildo Santino e Josivaldo Siqueira, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!