Seguidores

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Alberto Feitosa inaugura comitê no Recife

Na noite da última quinta-feira (31) aconteceu no Recife a inauguração do comitê do deputado estadual Alberto Feitosa. Um grande numero de pessoas prestigiou o evento, que contou também com as presenças dos candidatos da chapa majoritária da Frente Popular: Paulo Câmara (Governo), Raul Henry (Vice) e Fernando Bezerra Coelho (Senado). Capoeiras esteve representada na inauguração pelo agropecuarista Raildo Santino. 

Na ocasião, Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho ao discursarem falaram sobre a importância do trabalho de Alberto Feitosa para o turismo de Pernambuco. 

Alberto Feitosa agradeceu a presença de todos que confiam no seu projeto político e prometeu continuar honrando o seu compromisso com os pernambucanos: “Tive os ensinamentos de Eduardo Campos e aprendi a trabalhar arduamente para o crescimento do nosso estado. Começo o trabalho às 6h e só termino quando atendo a última pessoa e ligação do dia, mas não deixo nenhum amigo sem a resposta do sim ou do não. Tenho fé, esperança e humildade de que vamos continuar, eu e os candidatos da Frente Popular, a trabalhar pelo crescimento de Pernambuco. 

Inauguração do Comitê de Mendonça Filho

Na próxima quinta-feira (07), acontecerá a inauguração no Recife do comitê do ex-governador de Pernambuco e deputado federal Mendonça Filho. O comitê fica localizado na Av. Mascarenhas de Moraes, 1048 – Imbiribeira – Recife. O agropecuarista capoeirense Raildo Santino também irá prestigiar essa inauguração na capital pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!