Seguidores

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Alberto Feitosa e Mendonça Filho lamentam morte de Eduardo Campos

Raildo Santino, Alberto Feitosa, Mendonça Filho

O trágico falecimento do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos em um acidente aéreo ocorrida na semana passada, e que comoveu o país, foi lamentado pelo deputado estadual Alberto Feitosa (PR). Ele escreveu no FecebooK:


"Perdi um amigo, mas guardarei o exemplo de um grande homem, político e brasileiro. Seguirei com seus ensinamentos e farei o que ele pediu: "Não vamos desistir do Brasil". Não vamos.

Consternados, expressamos nossos sentimentos, solidariedade e pesar à família, amigos e ao povo brasileiro pela imensa perda de Eduardo Campos. 
Deus abençoe a todos.
Alberto Feitosa"

No inicio da semana passada o ex-Secretário de Turismo de Pernambuco e candidato a reeleição deputado estadual Alberto Feitosa participou da inauguração do comitê na cidade de Igarassu. A prefeita da cidade de Floresta, Rorró Maniçoba que apoia Feitosa participou do evento. 

O deputado federal Mendonça Filho também lamentou a morte do ex-governador:

"É um baque grande que nos deixa atordoados. Difícil de expressar qualquer sentimento que não o de grande consternação e de luto. Uma tragédia que interrompe uma carreira brilhante. 

O País perde um político jovem que tinha muito o que contribuir para o nosso Estado e para o nosso País. Neste momento expresso minha total solidariedade com a família, com os amigos e com todos os seus admiradores".

Em Capoeiras, o presidente do diretório municipal do PR, Raildo Santino também lamentou a tragica morte de Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!