Seguidores

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Acidente entre moto e caminhão matou duas pessoas na PE 193 em Capoeiras.

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta matou duas pessoas e feriu outra, na noite desta terça-feira, 19 de agosto de 2014, na PE 193, em Capoeiras, Pernambuco. As vitimas fatais foram Antonio Carlos de Almeida, 40 anos, e Sebastião Eugênio de Andrade, 52 anos.  O acidente aconteceu no Sítio Capoeira do Pinto, zona rural de Capoeiras. As vitimas estavam numa moto que colidiu com um caminhão que presta serviços a uma empresa avícola de São Bento do Una. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.

As vitimas foram socorridas pelo SAMU para o hospital de Capoeiras, onde já deram entrada sem vida. Os corpos foram encaminhados para o IML na cidade de Caruaru.

Este foi o segundo acidente ocorrido esta semana, envolvendo motos e que deixou vitimas fatais na PE 193, em Capoeiras. Na manhã do domingo (17), o jovem Rosinaldo Bezerra do Nascimento, Da Lua, como era conhecido, 25 anos, residia no povoado Maniçoba, morreu num acidente de moto, na mesma estrada.

Foto: site Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!