Seguidores

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Show de Vanessa da Mata abriu o Festival de Inverno de Garanhuns 2014


Intuição, coragem, sensibilidade… essas e tantas outras características são traços essenciais do feminino. A força motriz que gera o mundo, dá lhe sustentação e é o eixo fundamental da natureza humana. E é essa alma essencialmente feminina que abriu os caminhos do 24º Festival de Inverno de Garanhuns. Na noite de ontem (17), durante a abertura oficial do festival. Quatro mulheres subiram ao Palco Mestre Dominguinhos. E sob o comando da beleza e força femininas, tem início essa jornada de arte e cultura que tomará conta de Garanhuns pelos próximos 10 dias. Com vocês: Valvulados e Gabi da Pele Preta, Carminho, Alessandra Leão e Vanessa da Mata.


A cantora portuguesa Carminho chegou a Garanhuns com um repertório calcado na fina flor do mais representativo estilo musical lusitano, o fado.  Na sequência, subiu ao palco a pernambucana Alessandra Leão. Já varando a madrugada foi a cantora Vanessa da Mata, ela apresentou canções de “Segue o Seco” e, óbvio, os grandes suc
essos que são cantados em coro por todo o Brasil: “Ai, ai, ai”, “Amado”, “Não me deixe só” e “Ainda bem”. 

Quem abriu a noite foi a prata da casa – o grupo Os Valvulados –, que convidam mais uma voz feminina para subir ao palco, a cantora caruaruense Gabi da Pele Preta.

Confira os horários da programação desta noite (18) do Palco Dominguinhos

21h – Azulão e Azulinho
22h– Waldonys (Portugal)
23h10 – Elba Ramalho e Geraldo Azevedo
0h30 – Show em homenagem a Dominguinhos com Liv Moraes, Mariana Aydar, Guadalupe, Sandro, Nadia Maia e Elba Ramalho

Fonte: Secretaria de Cultura de Pernambuco
Foto: Marcelo Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!