Seguidores

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Romário Dias tem sua candidatura homologada na convenção da coligação Pernambuco Vai Longe, formada pelo PTB/PDT/PT/PSC/PRB e PT do B.


Caruaru-PE – O Ex-Deputado Estadual Romário Dias (PTB), teve sua Candidatura a Deputado Estadual homologada neste Domingo (29/06), durante a Convenção da Coligação "Pernambuco Vai Mais Longe", que homologou também as candidaturas de Armando Monteiro (PTB) a Governador, Paulo Rubem Santiago (PDT) a Vice-Governador e João Paulo (PT) ao Senado. A festa da Convenção marcou a largada da chapa majoritária e proporcional para a campanha eleitoral. O ato reuniu mais de 25 mil pessoas, vindo de caravanas de todas as regiões de Pernambuco. O evento ocorreu na casa de festas Palladium, em Caruaru, no Agreste.

Presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe) por três mandatos consecutivos, Romário Dias (PTB), que tentará ser eleito deputado estadual mais uma vez este ano, criticou o ex-governador Eduardo Campos (PSB) no seu discurso na convenção estadual petebista, realizada neste domingo (29), em Caruaru, no Agreste.

“Não podemos mais aceitar que o príncipe de Pernambuco continue a mandar”, lançou. Depois, Romário Dias retomou o assunto: “O título do príncipe Eduardo é o mesmo que o título do povo mais humilde.” Dias afirmou ainda que “o povo é livre, o povo vota em quem quer”, sugerindo que a candidatura de Paulo Câmara (PSB), adversário de Armando Monteiro Neto (PTB), seria imposta pelo ex-governador.

Romário Dias, foi uma das Lideranças a levar um grande numero de caravanas para Caruaru, contribuindo com o público numeroso que se fez presente.

APOIOS - Na busca de retomar sua cadeira na Assembléia Legislativa de Pernambuco, Romario Dias (PTB), contabiliza apoios importantes nos Municípios de Garanhuns, Correntes, Caetés, Palmeirina, Bom Conselho, Capoeiras, Lajedo, Calçado, Angelim, Lagoa do Ouro, Bom Jardim, João Alfredo, Parnamirim-PE, Serrita, Araripina, Verdejante, Salgueiro, Terra Nova, Cedro e Moreilândia. O petebista também tem apoios importantes na Região Metropolitana e Zona da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!