Seguidores

terça-feira, 15 de julho de 2014

PRF apreende mais de 800 kg de queijo em Caetés, produto seguia de Venturosa para são Lourenço da Mata


Aproximadamente 802 kg de queijo transportado sem refrigeração foram apreendidos nesta segunda-feira (14) no quilômetro 66 da BR-424 em Caetés, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eram 718 kg do tipo coalho e 84 kg de queijo manteiga. Este último estava com a data de fabricação adulterada. Todos eles estavam sem nota fiscal.

Ainda segundo a PRF, um homem de 48 anos transportava o queijo, que estava sendo levado na carroceria de um Ford F250  de Venturosa, no Agreste, para São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O produto apreendido foi levado para o posto da PRF em Garanhuns e entregue à Agência de Defesa Agropecuária de Pernambuco (Adagro) para incineração.

Fonte: G1/Caruaru

Um comentário:

  1. Anônimo7/15/2014

    pois é essa e cara da nossa justiça, prender bandido ninguém prende agora um pai de família eles fazem isso, essa é a cara do nosso estado, é assim que Eduardo que ser presidente.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!