Seguidores

sábado, 19 de julho de 2014

Prefeitura de Capoeiras emite Nota sobre o concurso público do município



CONCURSO PÚBLICO

O Município de Capoeiras/PE, por meio da Secretaria de Administração, informa à população que o Poder Executivo, por meio de licitação, contratou o Instituto de Desenvolvimento Social e Tecnológico para realização do concurso público ocorrido no último dia 29 de julho. A responsabilidade técnica pelo concurso público é da citada empresa. Assim, compete ao Município apenas a fiscalização e homologação dos atos, o que tem feito e continuará fazendo com toda imparcialidade necessária. Em relação aos comentários veiculados em alguns blogs, quanto à suposta ação civil pública para investigação do concurso, até a presente data o Município não recebeu qualquer notificação do Ministério Público ou da Justiça em relação ao citado certame. De toda forma, registra-se que é compromisso da gestão municipal colaborar com qualquer investigação.

JORGE WILLAME – Secretário de Administração.

9 comentários:

  1. Anônimo7/19/2014

    ME PARECE QUE A FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL EM RELAÇÃO AO CONCURSO PUBLICO TEM FALHADO DESDE A CONTRATAÇÃO DA EMPRESA QUE APLICOU AS PROVAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/21/2014

      Concordo com você Anônimo, pois a prefeitura errou por não ter procurado saber sobre os antecedentes desta empresa, pois pelo que estamos sabendo, ela só fez um concurso público, na cidade de Cortês, e o mesmo foi anulado!!! Deveriam ter visto isso antes e ter procurado uma empresa séria e mais conhecida, como por exemplo, a UPE!!!

      Excluir
  2. Anônimo7/19/2014

    Esse secretário tá muito interessado na homologação., aí tem coisa. Deve ser muito amigo da família Rafael.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/19/2014

    Não votei em Neide mas da a Cesar o que é de Cesar não acho que ela tem culpa neste problema do concurso e nen fiz o concurso estou aposentada autônoma pra mim tanto faz doce ou cocada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/21/2014

    Doce ou cocada vai dá marmelada.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/22/2014

    Vc é engraçadinho né secretário, estamos de olho em vc também.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/24/2014

    e triste morra em capoeiras cidade sem dond,

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/07/2014

    Só queria saber se terá outra prova quanto mais breve possível ou se só vão anular e o povo QUE PAGOU a inscrição vai ser feito de palhaço mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/20/2015

    Acho tamanha falta de respeito ao povo de capoiras e a todos q prestaram o concurso. Merecemos no minimo uma explicação de como anda o processo de apuração do caso, se vai ser anulado feito outro ou oq seja, quero uma satisfação e meu dinheiro de volta se for o caso, falo por mim e tenho certeza q por centenas de pessoa q prestaram concurso p cidade de capoeiras há mais de um ano e ate agora nada de pronunciamento da prefeitura, isso nos mostra cada vez mais o mal administramento e falta de respeito da mesma ao povo capoeirence.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!