Seguidores

terça-feira, 22 de julho de 2014

Missa de Ação de Graças marcará aniversário de um ano da UPAE Garanhuns, sexta-feira dia 25 de julho.

Primeira Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado, a UPAE Garanhuns está completando um ano de sua inauguração, com relevantes serviços prestados ao Agreste Meridional, principalmente à população dos 21 municípios que fazem parte da Regional de Saúde. A UPAE em Garanhuns tem administração da Fundação Prof. Martiniano Fernandes - IMIP Hospitalar.

Para comemorar a data, a UPAE Garanhuns está convidando a sociedade regional para uma Missa de Ação de Graças que será realizada na própria unidade, na próxima sexta-feira, 25/07/2014, às 15h.

Estão sendo convidadas as autoridades regionais, representantes de instituições, comunidade da saúde regional, mas principalmente a população, que durante este primeiro ano de funcionamento foi beneficiada com ações como consultas, exames e cirurgias, e passaram a ter uma vida melhor.

SERVIÇO:
MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS
ANIVERSÁRIO DA UPAE GARANHUNS
25/07, sexta-feira, às 15h

Um comentário:

  1. Franklin Stem Santos da Silva7/26/2014

    NÃO SOMOS MACACOS!

    SOMOS TODOS DOUTORES...

    NÃO É ESQUISITO... Se colocam no crachá e na escala de serviço, Doutor antes do nome do médico, porque também nos outros DOUTORES (que tem Doutorado e/ou Resolução) não é feito igual? NÃO É MESMO ESQUISITO ?

    Não Sejam Preconceituosos e Injustos, RESPEITE-OS!

    O CERTO É ASSIM:

    Dr. José
    Biomédico



    Drª. Maria
    Enfermeira



    Dr. José
    Médico


    PRECONCEITO NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!