Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Merece Registro, 28.07.2014


  • Time da cidade de Iati é campeão da Copa do Agreste de futebol após vencer a Seleção de Capoeiras pelo placar de 1 X 0. Depois de ter ser adiada várias vezes,  a partida final do desorganizado campeonato foi realizada neste domingo (27), no Estádio Municipal de Caetés. debaixo de muita chuva, a equipe de Iati levou a melhor e ganhou a partida; a Seleção de Capoeiras, assim como a Argentina na Copa do Mundo, teve que se contentar com o vice-campeonato. 



  • Parabéns! Completando idade nova esta semana, os amigos: dia 28 Rute Ângelo; dia 30, Leandro Santana; dia 1º/08, Helenita Costa e Helenice Lima Bonfim; dia 03, Cleber Gewehr. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • No próximo sábado, dia 02 de agosto, o Programa Radiola de Ficha apresentado pelo radialista Marcos Cardoso será transmitido direto do Sitio Zabelê, em Capoeiras. Será a partir das 11:00 horas, na casa que pertenceu ao senhor João Cícero, e é organizadas por familiares seus.



  • Cantoria em Capoeiras. Os repentistas Maximino Bezerra e Severino Feitosa se apresentarão em Capoeiras na próxima quarta-feira (30), a partir das 20:00 horas, em um bar localizado na Rua Aprigio Inácio.



  • A família cresceu! Nasceu hoje, dia 28/07, o sétimo bisneto do casal Nezinho Baixinho e Gercina Costa. 



  • O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), campus Garanhuns esta com inscrições abertas para seu curso de pré-vestibular (PROIFPE). As vagas são para alunos da rede pública, residentes no agreste Meridional que terminaram o Ensino Fundamental ou estão cursando o 9º ano. Inscrições gratuitas no Campus, Rua Padre Agobar Valença s/n – Garanhuns.



  • Mais uma vez estivemos almoçando no bar "Zé do Bode", na cidade de Venturosa. Na mesa, eu, Sulipa, Ernandes Oliveira, Luis Farias, Raildo Santino e Bruno da Ótica. No cardápio, bode assado, sarapatel de bode e conversa sobre política. 



  • Representantes da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Capoeiras, se apresentaram em um dos palcos do Festival de Inverno de Garanhuns, na semana passada.


O homem nasceu para a imortalidade. A morte foi um acidente de percurso.
Ariano Suassuna

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!