Seguidores

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Merece Registro, 21.07.2014


  • Muito estranho e, fedido! Um caminhão de uma empresa que presta serviço de limpeza de fossas foi flagrado por populares despejando os dejetos num riacho dentro da cidade de Capoeiras, na semana passada. Os cidadãos fizeram o motorista interromper o despejo: ele prometeu não voltar a fazer tal coisa. Por que será que alguém viria de outra cidade jogar dejetos de fossa num bairro aqui em Capoeiras? 



  • O Tribunal de Contas de Pernambuco utilizou uma foto da minha autoria para ilustrar a postagem, “TCE passa a exigir informações sobre obras paralisadas e inacabadas”, publicada no dia 17/07/2014 no site do Tribunal, e reproduzida aqui no blog. A foto mostra uma ponte abandonada na PE 193, em Capoeiras, quando a referida obra estava paralisada. Veja Aqui!



  • Parabéns! Completando idade nova esta semana, os amigos: dia 23, José Carlos Felix e Alexandra Lira; dia 24, Lucideia Silva, Daniel Carneiro e Mario Calado; dia 27 Pedro Gabriel e Camilla Vitoria. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Um cidadão teve a sua motocicleta tomada num assalto na última quarta-feira, 16.07.2014, na Rua Osvaldo Cruz, aqui em Capoeiras. O crime teria sido praticado por dois homens armados.



  • Um rapaz foi vitima de tentativa de homicídio na noite deste domingo (20), na COHAB, em Capoeiras. Suedson Liberato, 20 anos, foi alvejado por três disparos. A vitima foi socorrida para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns.



  • A falta de água nas torneiras ultimamente em Capoeiras se deve a rompimentos na tubulação que trás a água da barragem Gurjão. A tubulação que fica sob a PE 193, vez por outra é atingida pelas maquinas que estão fazendo o asfalto da referida estrada, o que tem causado constantes paralisações no abastecimento de água da cidade.



  • A obra de pavimentação da PE 193 continua sendo realizada. No momento estão sendo construídas três pontes, aqui na saída da cidade, bem como a colocação de aterros. A informação é para as pessoas que não residem aqui e mandam e-mails ou comentários querendo saber do andamento da mesma. 


Cada qual sabe amar a seu modo; o modo. Pouco importa; o essencial é que saiba amar.
Machado de Assis

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!