Seguidores

domingo, 13 de julho de 2014

Governar Pernambuco não é brincadeira para filho de rico, diz Eduardo Campos


Sem citar o senador Armando Monteiro Neto, candidato do PTB ao governo do Estado, o presidenciável Eduardo Campos fez um discurso provocativo na manhã deste sábado, 12, durante inauguração do comitê do candidato a governador do PSB, Paulo Câmara.


Segundo o blog de Jamildo, Eduardo Campos fez referências veladas à condição social do senador Armando Monteiro. "Governar Pernambuco não é brincadeira de filho de rico. É para quem tem vocação, espírito público, quem tem capacidade de se colocar no lugar do outro", definiu.

O presidenciável socialista criticou também a união do PTB com o PT . "Governar Pernambuco é para quem tem coragem de enfrentar a corrupção, a velha política. Para quem tem coragem de dizer não quero seu apoio (do PT), porque você (PT) quer o Estado para chamar de seu. O Estado tem que ser entregue é a população", ilustrou.

Antes de destacar as qualidades pessoais de Paulo Câmara, ao seu modo de ver, Eduardo Campos defendeu a escolha pelo perfil técnico.

"Pernambuco renova a política. Geraldo Julio é um talento da vida pública. As pessoas diziam que (o candidato) tinha que ser da política. Ora, todos somos da política. Só que alguns já foram votados e outros ainda não", comparou, em favor dos técnicos que estão assumindo desafios das urnas.

No discurso, o ex-governador também fez referência às pesquisas eleitorais, citando um aliado da Zona da Mata, não nominado, que seria um dos mais desanimados, mas que agora estaria sorridente, dando-lhe os parabéns, supostamente com a evolução de Paulo Câmara nos ibopes da vida. "Você tinha razão, ele veio me dizer. Eu respondi. Eu não. Quem tem razão é o povo. Eles (os adversários) já viram a toada como vai ser. Paulo Câmara é a cara da renovação. Estou feliz com os resultados que já conseguimos desde domingo. Vocês vão ver daqui a um mês, vocês vão me dizer quando a TV entrar na campanha no final de agosto", prometeu Eduardo Campos.

De acordo com os socialistas, mais de quatro mil militantes lotaram o comitê central de campanha da Frente Popular, inaugurado, neste sábado (12), pelo candidato a governador Paulo Câmara (PSB) e pelo presidenciável Eduardo Campos (PSB).

Fonte: Brasil 247/Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!