Seguidores

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Festival de Inverno de Garanhuns leva Mostra de Cinema para comunidades quilombolas em Capoeiras, Bom Conselho e Garanhuns.

O município de Capoeiras será contemplado com a Mostra Cinema na Estrada que faz parte do 24º Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2014, que acontecerá entre os dias 17 a 26 de julho. Em Capoeiras a exibição dos filmes será na sexta-feira, 25 de julho de 2014, às 19:00 horas, na comunidade do Imbé. A Mostra é realizada pela Fundarpe, e contará com o apoio da prefeitura de Capoeiras.

A secretária municipal de Cultura, senhora Helenita Costa informou que o município de Capoeiras dará suporte ao evento disponibilizando transporte para trazer quilombolas residentes nos sítios Cascavel, Fidelão e outros; e também fornecerá alimentação ao grupo da Fundarpe que virá a Capoeiras.

A mostra Cinema na Estrada vai levar filmes para locais que ainda não possuem salas de cinema, como os municípios de Bom Conselho, Capoeiras e na comunidade quilombola de Timbó, em Garanhuns.


MOSTRA CINEMA NA ESTRADA
Sempre às 19h

Quinta-feira, 24/07 Logradouro dos Leões (Bom Conselho)
Sexta-feira, 25/07 Distrito de Imbé (Capoeiras)
Sábado, 26/07 Comunidade Quilombola de Timbó (Garanhuns)

Programação:
- Psiu!, de Antônio Carrilho e Juliana Lima (documentário, 2014)
- Xirê, de Marcelo Pinheiro (ficção, 2014)
- Um Dia de Veraneio, de Henrique Paiva (ficção, 2013)
- Destinos, de Tiago Leitão (documentário, 2013)
- Dia Estrelado, de Nara Normande(animação, 2011)
- Até o Sol Raiá, de Fernando Jorge e Leandro Amorim (animação, 2008)

Veja a Programação completa do Festival, Clicando Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!